FAQ
Perguntas frequentes
O Postou Ganhou é um App?
Não somos um app, somos um sistema online acessado através de navegador de internet, facilitando assim sua utilização pelos participantes das campanhas.
Quem pode contratar a plataforma Postou Ganhou?
Qualquer marca ou empresa que tenha um CNPJ ativo.
Precisa ter a marca nas redes sociais para contratar a plataforma Postou Ganhou?
Sim, pois a rede social da marca será um dos canais de divulgação da campanha. Além disso, como as interações são feitas nas redes sociais dos consumidores, naturalmente eles procurarão pela sua marca nessas redes.
A plataforma Postou Ganhou é customizável?
Sim. Cada marca terá uma plataforma exclusiva, com sua logomarca, banner e voucher(s) dentro do esqueleto já estabelecido pelo Postou Ganhou.
Após a contratação, como ativar a plataforma?
Assim que é feita a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com login e senha, bem como um tutorial para entrar no site administrativo Postou Ganhou, onde você poderá imediatamente colocar sua campanha no ar.
O que eu preciso ter para colocar a campanha no ar?
Você precisa ter o logo da marca e os layouts de banner, voucher e imagem de compartilhamento.
Não tenho quem faça os layouts para colocar a campanha no ar. Vocês fazem?
Além de contratar a licença de uso da Plataforma Postou Ganhou, você também poderá contratar a nossa equipe de designers, que irá desenvolver todos os materiais necessários para colocar sua campanha no ar.
Como é feita a divulgação da campanha?
A divulgação é feita pela marca. Como sugestão, use suas redes sociais para isso.
Qual a diferença do Postou Ganhou e de ações que eu já faço nas minhas redes sociais?
O Postou Ganhou tem toda a inteligência e tecnologia para que você possa automatizar e controlar todas as interações que serão realizadas. O ecossistema que criamos permite que você estabeleça, através de posts colocados na plataforma, o conteúdo que você deseja que o seu consumidor fale para seus amigos, além de ter uma captação de lead qualificado, aceite de opt in e relatórios completos de tudo o que aconteceu.
Como saber qual plano devo contratar?
Os planos são baseados em: interação, quantidade de tipos de benefícios e redes sociais. Primeiro você escolhe a quantidade de interações que deseja, ou seja, quantas pessoas estarão interagindo com a sua marca. Em seguida você escolhe quantos tipos de benefícios/voucher você deseja disponibilizar. E por último, qual ou quais redes sociais você quer que seu consumidor interaja. Com esses 3 elementos você poderá escolher o melhor plano. Caso você escolha duas redes sociais, saiba que cada pessoa irá interagir duas vezes.
E se nenhum dos planos atender as minhas necessidades?
Entre em contato com a nossa equipe comercial. Imediatamente nós enviaremos uma proposta dentro da sua necessidade.
Quem são os clientes do Postou Ganhou?
Nossos clientes são empresas de todos os segmentos e de todos os tamanhos que buscam maior engajamento, retenção e aumento de clientes e vendas, além de maior visibilidade nas redes sociais.
Qual a diferença entre pedir para o cliente postar nas redes sociais direto e contratar o Postou Ganhou?
O cliente, ao participar da ação via plataforma Postou Ganhou, além de postar a arte que foi pré definida pela empresa, gerando assim um conteúdo mais qualificado e com mais poder de influenciar o círculo social daquela pessoa, ainda conta com nosso relatório com informações sobre a ação realizada.
Tenho muito estoque de produtos, posso usar o Postou Ganhou para transformar esse estoque em mídia?
Sim, e deve! Estoque parado é igual a dinheiro parado. Transforme em mídia dando esses produtos para os clientes que participarem da ação. Você ainda pode oferecer um cupom de desconto para impulsionar as vendas.
Como defino o benefício? Como eu sei que ele é atrativo?
O benefício dado na ação é fundamental para o sucesso dela, nós dizemos que tem que ser irresistível! Ao longo da ação temos um time que analisa a performance e pode dar sugestões para aprimorar o resultado.
O Postou Ganhou pode ser feito em loja física ou só on-line?
A ação pode ocorrer online, offline e misturada também, por exemplo: se você quer trazer tráfego para a sua loja física, pode criar uma ação em que o cliente, ao comprar na loja online, ganha um benefício na loja física.
A ideia é que todos se tornem influenciadores da marca?
Sim! Acreditamos que todos somos influenciadores da nossa rede de contatos. Se um amigo te indica algo, você provavelmente vai consumir esse algo.
Como escolher a rede que o cliente vai interagir?
Hoje temos integração com WhatsApp, Instagram, Twitter e LinkedIn. Indicamos aquela que você tenha mais seguidores.